Consultoria e Gerenciamento de servidor com painel Open Source, equipe experiente e sempre atualizada. Oferecemos o máximo de cuidado a seu servidor, incluindo monitoramento a mais de 100 recursos e serviços do servidor, com suporte Pró Ativo e Reativo 24×7.
A melhor experiência de suporte em nosso HelpDesk, com SysAdmin experiente e dedicado a resolver qualquer problema!
Levamos muito a sério a segurança dos servidores de nossos clientes. Oferecemos constante otimização, instalação de recursos, configurações voltados a segurança do servidor, serviços, análise de log diária,…
Análise e máxima otimização para um excelente desempenho do SO, Network, Kernel(sysctl), Apache, NGINX, Litespeed, PHP, MySQL/MariaDB, MailServer, …
Monitoramento 24×7 Pró Ativo a mais de 100 recursos e serviços do servidor. Em caso de falhas , utilização fora do padrão , a qualquer hora, um SysAdmin é designado para mitigar o incidente.
Precisa de suporte instantâneo? Inicie uma sessão de bate-papo ao vivo com a equipe do Open Source trabalhando no seu caso.
Instalação e configuração de dezenas de recursos do Open Source e serviços, seguindo as melhores e mais recentes práticas.
Grátis 100 GB de storage para backup externo do servidor.(Não disponível no plano Básico)
Auditoria semanal, correções, instalação de patchs de segurança, frequente atualização e ajustes de configurações.
Lista de Algumas Etapas para proteção do servidor DirectAdmin.
+ Desativar login direto com usuário root
+ Desativar/Substituir ciphers inseguros pelos mais recentes e seguros.
+ Proteção open_basedir.
+ Configuração Fail2Ban
+ Criação de usuário dedicado ao acesso SSH.
+ Alteração da porta padrão SSH
+ Configuração do firewall CSF integrado com sistema anti força bruta nativo do Open Source.
+ Configuração Mod_Evasive (opcional ou se necessário)
+ Configuração Mod_Security e regras otimizadas para maior segurança.
+ Utilização de TLS 1.2 e TLS 1.3 .
+ Analise do servidor com RootKit Hunter
+ Analise do servidor com maldet integrado ao Clamav com assinaturas adicionas para melhor detecção de código malicioso no site de clientes.
+ Analise do servidor utilizando ImunifyAV.
+ Configuração de tarefas frequentes no cron.
+ Desativar informações do cabeçalho do Apache.
+ Desativar informações do cabeçalho do NGINX.
+ Correta configuração do Litespeed ou OpenLiteSpeed.
+ Ocultar informações da versão do PHP.
+ Atualização e Otimização de segurança no Kernel através do Sysctl.conf
+ Desabilitar serviços desnecessários
vários outros de acordo com distribuição do OS Linux, hardware, solicitação do cliente, etc…
Prezamos em oferecer otimização de desempenho avançada na medida certa para cada servidor. Através de análises do Hardware, clientes ativos, rede, sistemas, módulos e extensões instaladas, conseguimos definir as melhores configurações e instalações necessárias para o servidor, incluindo customizações no Kernel (sysctl.conf), NGINX, Apache, Litespeed, PHP , MariaDB, Exim e outros…
Migração segura, sem downtimes, das contas de seu antigo servidor. Com exceção do plano Básico, oferecemos a migração de até 25 contas por mês. Após a migração inicial, em qualquer tempo continuamos oferecendo a migração de contas de seus novos clientes.
Nossos experientes SysAdmins, poderão instalar e configurar qualquer aplicativo de terceiros compatível com seu servidor.
Investigação profunda de atividades relacionadas a spam e hackers a partir dos logs e coleta de evidências para processamento adicional. Nossa equipe irá investigar e verificar o servidor em busca de scripts suspeitos. Seguimos procedimentos abrangentes de recuperação de dados para ataques de hackers e protegemos os sistemas com backups periódicos de dados. Configuração de backups remotos, monitoramento dos logs do servicor a procura de qualquer atividade maliciosa, rotação e segurança de logs para futuras referências.
O Gerenciamento do servidor Pró Ativo, monitora mais de 100 recursos do servidor 24×7. Em caso de qualquer anomalia, um de nossos SysAdmin é imediatamente designado com prioridade máxima para investigar e mitigar o problema no menor tempo possível e reportar através de nosso HelpDesk detalhes do incidente.
Instalação e configuração avançada de várias ferramentas e plugins AntiSpam e AntiVirus no Servidor
Nossa equipe de experts em gerenciamento de servidor DirectAdmin estará sempre pronta a oferecer sugestões para melhorar a segurança e desempenho do seu servidor.
Oferecemos a melhor experiência de suporte em nosso HelpDesk, através de SysAdmins experientes, sempre atualizados, dedicado a resolver qualquer problema.
Possuimos conhecimento e experiência para ajudá-lo na gestão dos processos de segurança, redução de riscos e custos, ampliar performance e otimizar recursos. Solicite mais informações sobre nossas soluções…
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